quinta-feira, junho 06, 2013


Sorteio para o dia dos namorados: Kit Romântico

Meninas lindas!!! Ainda nem saiu o resultado do sorteio do óculos e o Que Chique já vem com mais sorteios!! Somos muito chiques meninas kkkk A promoção agora é para o dia dos namorados!! Pois é, a data mais romântica do ano está chegando e quem tá juntinho do seu amor é mais uma oportunidade para aproveitar! Então estaremos sorteando um kit suuper romântico com vários tipos de gel - gelados e quentes, as famosas bolinhas, tapa sexo comestível e mais outras coisinhas que vão surpreender seu dia dos namorados! O kit foi montado com muito carinho para vocês por mim e pela Queli, da Griff.com, mais uma vez a parceria de sucesso!! Para participar meninas basta a página do Que Chique e deixar o comentário aqui no blog com o email para entrarmos em contato com a vencedora. O sorteio acontece no dia 11, que é para dá tempo de entrarmos em contato com a pessoa que ganhou e entregar até o dia 12. Meninas não fiquem com vergonha de se inscrever na promoção... abra suas asas, solte suas feras.... kkkkkkk Ahhh só ressaltando que os meninos também podem e devem participar!! kkk Boa sorte!!


Não percam tempo bora se inscrever genteee!!
Bjus Chiquees!!
18 Comentários

18 comentários:

Rayane Oliveira disse...

Querooooooooooooooooooooo Muiiiitoooo!!!


rayaneos29@gmail.com

:l

Rayane Oliveira disse...

:n:n:n:n:n:n:n:n

Quela Peres disse...

:h
Eu adoro eu me amarro shaushaushaushaushau
Quero ganharrrrrrrr
:h

Unknown disse...

Eu Tb querooo..kkk

Quela Peres disse...

:|
eskeci o e-email shasuhasu
queila_pvh@hotmail.com

Rayane Oliveira disse...

:n:n:n:n:n:n:n:n

Anônimo disse...

Eu querooooo,amor se prepara kkkkkkkkk #safadinha#tudodebom#kk






raissa.riojas@hotmail.com

Anônimo disse...

Quero,quero e quero ;)




Raissa Riojas

Ingrid Janaína disse...

eu quero!
jana_guima@hotmail.com

Anônimo disse...

eu quero, eu queroooooooo *_*

treisyresende_3y@hotmail.com

Jéssica Rocha disse...

Nossa que legallllll. Imagina só o que a minha imaginação me leva a pensar em fazer com essas coisinhas... rsrsrs loucurasssssssss. :n

Rafaela Souza disse...

Querooo ;D

rafaelasdt@hotmail.com

Unknown disse...

Já curti ^^
mytydynha-pvh@hotmail.com

Unknown disse...

Abra suas pernas, sooolte suas feras :D KKKKK

- Euu quero muuuito ! Já tenho até o chicote, falta só o kit.. Ele que me aguarde, q a noite promete SHUASHUA


tayna.romano@hotmail.com

Anônimo disse...

iasmin_queiroz@hotmail.com

Vivian disse...

Participando!

vivi_maf@hotmail.com

Anônimo disse...

Eu queroo ganhar muiitooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
tahianabentes@hotmail.com 69 9268-7254

Unknown disse...

Opa..falou em soltar as feras??então vamos lá né, adoraria ganhar!! jcramires1@gmail.com.br

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Aqui você vai encontrar dicas de moda, beleza, bem estar, saúde e muuita coisinha do nosso universo feminino. Chique é atrair, mesmo sem querer, todos os olhares, porque se tem brilho próprio. Glória Kalil