quinta-feira, fevereiro 14, 2013


Esmalte da semana: Inglesinha+multichrome

Meninas vamos mostrar hoje a unha da semana. Adoooro esmaltes com efeito multichrome, tenho dois da Hits, da linha Mari Moon que super amo!! Nessa semana estou usando o que mais gosto, o Trendy, tem um fundo ouro com reflexos verdes e azuis, lindo de mais, esse esmalte marcou bons momentos da minha vida, por isso nunca deixo faltar na minha caixinha de esmaltes rsrs. Mas para variar desta vez não usei somente ele, aproveitei um esmalte que comprei a um tempinho e ainda não tinha usado para saber se a marca, para mim desconhecida, era realmente boa, o Secret Night da Kolt e no final acabei aprovando mesmo. Então juntei as duas cores e resultou no Trendy com inglesinha preta e a filha única ao contrário. Gostei muito do resultado, vejam a foto.



Espero que tenham gostado!!
Bjus chiqueees!!
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Aqui você vai encontrar dicas de moda, beleza, bem estar, saúde e muuita coisinha do nosso universo feminino. Chique é atrair, mesmo sem querer, todos os olhares, porque se tem brilho próprio. Glória Kalil